segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um comentário:

Sule disse...

Oi Val! Voltei aqui para avaliar seu percurso dentro do curso através do blog e o que encontrei??? Uma participação muito fraca nesse espaço!!! fiquei muito triste e preocupada, procurando entender o porque dessa ausencia no blog, ja que em aula você foi muito interessada!!!

O que foi que aconteceu? Sei que você estava se aproximando desses espaços, que ainda tem muita dificuldade, no entanto, durante todo o ciclo enfatizamos a necessidade de explorar, futucar, ter um esforço próprio...

Dificuldades minha querida, muitos terão até começar a vivenciar essa cultura digital. Mas para superar as dificuldades precisamos colocar a mão na masssa sem medo de errar!!!

Veja, que para avaliação da atividade ambiente de rede, vocês precisariam trazer para o blog todas as atividade indicadas pelos demais professores, refletindo sobre as mesmas, principalmente, porque acreditavamos que estas atividades vem para contribuir para a formação de cada um e para práxis pedagogica... Assim como, precisava enfatizar aqui seus estudos acerca das temáticas discutidas em ambiente de rede...

Faça uma avaliação comigo, reveja seu blog, reveja sua atuação no moodle e na lista! Tem como indentificar o que foi que a Professora Valeria construiu de conhecimento? Isso esta explicito nesses ambientes???

Querida! Precisa avançar muito, levar para a lista as dificuldades, procurar ajuda e se esforçar mais.. Esse curso é estruturado tendo as tecnologias como fio condutor... Estar fora desses ambientes é ao mesmo tempo estar fora do curso!

Espero novos avanços no proximo ciclo.

bjinhos
Sule